www.marlonmacielegrupo.com.br  
 
line decor
  
.
 
 
 
 

 
Ao entrar em nosso Site, registre o seu recado. É muito importante para nós! O B R I G A D O

 
Release :


MARLON MACIEL

É músico, acordeonista e compositor
Nascido em 10 de Junho na cidade de Campo Grande-MS

A HISTÓRIA
Através do acordeon, começou sua carreira com a música no Grupo Musical Uirapuru em 1988, onde permaneceu quatro anos e meio.
Em 1993, fundou e atuou por mais onze anos o Grupo Canto da Terra, onde gravou 7 CDs, incluindo composições de autoria própria que marcaram muito esta caminhada, como “Sarandeio – É o Canto da Terra” (Tema da campanha política do prefeito André Puccinelli em 1996), “Vaneira do Canto”, “Te Vejo Regressar”, “Uma Noite Sem Você” (com diversas regravações dentro e fora do estado), entre outras
Em 2004, lança um novo grupo musical, MARLON MACIEL & GRUPO, onde atua até hoje.

O GRUPO
Atualmente MARLON MACIEL se apresenta acompanhado por um grupo de músicos, denominado GRUPO TREM PANTANEIRO, pronto para levar ao público toda musicalidade regional e sertaneja em bailes, shows e apresentações diversas.

A DISCOGRAFIA
Com MARLON MACIEL, quatro cds foram gravados durante este período. O primeiro com o título de “CIÚME BOBO” (Paulo de Tarso), uma das músicas mais executadas no estado. O segundo, “PEÃO FOLGADO” (Waldomiro Bittencourt), com o destaque “CHAMAMÉ PARA UM AMIGO” (Valcenir Cordeiro), com arranjos de Marlon Maciel, muito solicitada nas apresentações. O terceiro “SOY EL CHAMAMÉ” (Antonio Tarrago Ros) com participação especial da cantora Perla Paraguaia e da dupla Amambai e Amambaí na música “A MATOGROSSENSE” (Zacaria Mourão). O quarto “PRO NAMORO FICAR BÃO” que conta nesta música com a participação especial da dupla Alex e Yvan. Os cds lançados são um verdadeiro relato da proposta do grupo em relação a nossa cultura musical.

AS PARTICIPAÇÕES
Marcou sua participação especial em quatro DVDs. “Délio e Delinha–50 anos”, “Alex e Yvan–II Ao Vivo”, “Maciel Corrêa–Chamamé Além Fronteiras” e “Amigos do Wilson Taveira–Amanhã para Sempre”